Plano de divulgação
Geral
Assunto
Publicidade
Disponibilidade
Ano - 2009
Variáveis
  • Número de agências de publicidade com 10 ou mais pessoas ocupadas
  • Valor da receita bruta de serviços das agências de publicidade com 10 ou mais pessoas ocupadas
Classificações
Tipo de campanha da agência de publicidade
  • Total
  • Campanha do setor privado - empresas nacionais
  • Campanha do setor privado - empresas multinacionais
  • Campanha de governos ou de empresas estatais (inclusive campanha intitucional e de produtos)
  • Publicidade legal (balanço, editais, avisos legais, etc)
  • Campanha política
Idade média da agência de publicidade
  • Total
  • Até 1 ano
  • De 2 a 4 anos
  • De 5 a 9 anos
  • De 10 a 19 anos
  • De 20 a 29 anos
  • Mais de 30 anos
  • Sem declaração
Faixas de pessoal ocupado
  • Total
  • Até 10 pessoas
  • De 11 a 19 pessoas
  • De 20 a 29 pessoas
  • De 30 a 49 pessoas
  • De 50 a 99 pessoas
  • De 100 a 199 pessoas
  • De 200 ou mais pessoas
  • Sem declaração de pessoal ocupado
Característica da agência de publicidade
  • Total
  • Agência sem serviço de planejamento e/ou criação de campanhas publicitárias
  • Agência com serviço de planejamento e/ou criação de campanhas publicitárias
  • Agência com serviços complementares (produção gráfica, promoção de vendas, serviços de fullfilment, assessoria em marketing, organização de eventos, etc.)
Níveis Territoriais
  • Brasil (BR)
Fonte
IBGE - Pesquisa de Serviços de Publicidade e Promoção