Tabela 3243 - Receita bruta de serviços das agências de publicidade com 10 ou mais pessoas ocupadas, por tipo de campanha, idade média da agência, faixa de pessoal ocupado e característica da agência
Plano de divulgação
Geral
Assunto
Publicidade
Disponibilidade
Ano - 2009
Variáveis
- Número de agências de publicidade com 10 ou mais pessoas ocupadas
- Valor da receita bruta de serviços das agências de publicidade com 10 ou mais pessoas ocupadas
Classificações
Tipo de campanha da agência de publicidade
- Total
- Campanha do setor privado - empresas nacionais
- Campanha do setor privado - empresas multinacionais
- Campanha de governos ou de empresas estatais (inclusive campanha intitucional e de produtos)
- Publicidade legal (balanço, editais, avisos legais, etc)
- Campanha política
Idade média da agência de publicidade
- Total
- Até 1 ano
- De 2 a 4 anos
- De 5 a 9 anos
- De 10 a 19 anos
- De 20 a 29 anos
- Mais de 30 anos
- Sem declaração
Faixas de pessoal ocupado
- Total
- Até 10 pessoas
- De 11 a 19 pessoas
- De 20 a 29 pessoas
- De 30 a 49 pessoas
- De 50 a 99 pessoas
- De 100 a 199 pessoas
- De 200 ou mais pessoas
- Sem declaração de pessoal ocupado
Característica da agência de publicidade
- Total
- Agência sem serviço de planejamento e/ou criação de campanhas publicitárias
- Agência com serviço de planejamento e/ou criação de campanhas publicitárias
- Agência com serviços complementares (produção gráfica, promoção de vendas, serviços de fullfilment, assessoria em marketing, organização de eventos, etc.)
Fonte
IBGE - Pesquisa de Serviços de Publicidade e Promoção