Plano de divulgação
Geral
Assunto
Publicidade
Disponibilidade
Ano - 2004 a 2005
Variáveis
  • Número de informantes
  • Receita operacional líquida e subvenções
  • Percentual total de receita operacional líquida e subvenções
Classificações
Produtos ou serviços prestados
  • 1.Total
  • 2.Campanhas do setor privado
  • 3.Campanhas de Governo ou de empresas estatais - inclusive campanhas institucionais e de produtos
  • 4.Publicidade legal (balanços, editais, avisos legais, etc.)
  • 5.Campanhas políticas
  • 6.Campanhas sobre responsabilidade social
Níveis Territoriais
  • Brasil (BR)
Notas
1 - A variável Número de informantes refere-se ao número de empresas que informaram cada produto. O número de informantes é maior ou igual ao número de empresas, uma vez que a empresa pode ser contada para cada produto informado.

2 - As categorias 1.Total refere-se ao número de empresas pesquisadas na atividade.
Fonte
IBGE - Pesquisa Anual de Serviços